..

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Declaração de Amor Maduro...



Meu biscuit
Meu petit gateau
Meu chocolate meio amargo

Meu brigadeiro
Meu pudim de leite condensado
Por inteiro.

Meu sonho de valsa
Meu amor mais que perfeito

Bem casado
Romeu, Romeu, Romeu!

Meu pedaço de bolo
Meu céu de algodão doce

Meu pão-de-ló
Meu xodó!

Meu sorvete cremoso
Meu Chantilly
Meu milk shake

Gelinho na nuca
Afago no peito.

Festa na minha vida
De sabores primaveris

De cheiros e aromas
Que praticas.

Tronco de nozes
Papo de anjo
Pastel de Belém
Fios de ovos.

Caramelo!
Meu caro bem!
Doce de leite!
Bom bocado!
Cajuzinho!
Pé de moleque!

Doce mais doce da minha vida.
Moço fagueiro que me anima.
Fruta lambida, lambuzada!
Paraíso de delícias!


Valter de Carvalho
╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.
Darlene Alves...❤

Nenhum comentário: