..

sábado, 24 de maio de 2014

Traduz-me...


Uma parte de mim é carícia,
a outra é delícia. 
Uma parte de mim é ponderada,
a outra, delirante.
Uma parte de mim permanece,
a outra...

Te procura...
Te encontra...

A chama do meu corpo te chama.
A alma se agita e meu corpo te grita. 
Envolva em mistério,
magia,

quem sabe sedução...
Estou aqui, 
entre estes lençóis de fantasias,
desejos insanos,

transformam-me o corpo...
Da minha boca,
saem versos quentes de amor, 
na minha língua deslizam sensações, movimentos. 
Meus olhos brilham,

a pele arrepia-se.
Meu corpo pede, te chama...
Entrego-me a ti em sonhos delirantes,
numa fantasia sem sentido...

(Espírito Cintilante)

╚╗╔╝♫(¯`••´¯).(¯`••´¯)
╔╝.(¯`••´¯).¸.•*❤*•.¸.•*(¯`••´­­­­­­­­­­­­­­­­­­­¯)
╚══*•.¸.•* .... ԼƠVЄ.... *•.¸.•*❤ YOU.
Darlene Alves...

Nenhum comentário: