..

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O dono do meu coração...^ ♥^



Foi tudo uma fantasia
imaginação célere
devaneios, imagens projetadas
muito carinho, quanta paixão
vidas unidas
sem parar prá pensar
apenas viver
apenas sonhar
com um amor transbordante
de olhares insinuantes
em entregas vibrantes
beijos, abraços,
viver, sonhar, amar
e a ti me entregar
todo amor que irradia
toda a poesia que me inspira
toda vida que resta
com você num eterno caminhar

Mas... Será que foi FanTaSia ?
foi apenas ilusão ?
não será VOCÊ
o dono de meu coração ?

Somente vivendo os dias,
um de cada vez,
poderei saber
se esse grande amor
realmente é VoCê......♥/.........             
───(♥)(♥)(♥)────(♥)(♥)(♥) __
──(♥)██████(♥)(♥)██████(♥)
─(♥)████████(♥)████████(♥)
─(♥)██████████████████(♥)
──(♥)████████████████(♥)
────(♥)████████████(♥) __
──────(♥)████████(♥)
────────(♥)████(♥) __★┊¨`*•.¸¸.• ☆ Ł ø ۷ℓ ☆.•*´¨`*•.¸ƸӜƷ
─────────(♥)██(♥)ӜƷ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.• ☆ Ł ø ۷ℓ ☆.•*´¨`*•.¸ƸӜƷ♥♥
───────────(♥) _ӜƷ¸.•*
´darlene alves..(".)

2 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Sempre lindos seus poema, repletos de amor e carinho, mas acho que o dono(a) de nossos corações somos nós mesmo.Beijos

A.S. disse...

Minha querida, é tão ténue a linha que separa a fantasia da realidade!!!


Beijos meus...
AL