..

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ninguem Mais... ♥ ♥


Ninguém poderia ser tão especial
como Tu és para mim
preenches minha vida,
o meu coração,
o meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais me poderia completar
como Tu o fazes
com um simples gesto,
com as Tuas doces palavras,
com o Teu sorriso,
com o Teu delicioso carinho.

Ninguém mais poderia ser essa pessoa,
tão especial...
tão meig0...
tão cativante..
tão doce....
tão carinhos0....
tão encantador...

tão fascinante...
tão apaixonante como Tu és para mim.
Ninguém mais poderia conhecer-me e compreender-me como Tu
Ninguém mais poderia ser o meu amor …
Ninguém, a não ser Tu.

Lembra-te …
amei-Te ontem
amo-Te hoje 
amar-Te-ei sempre … eternamente..... ♥/





  Darlene Alves....

3 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Muito lindo seu poema. Assim é o amor.Beijos

Zila Rima disse...

"Oi Darlene...Adorei com sempre...Vc tem um Dom maravilhoso que me encanta...Parabéns e continue a escrever para que possamos beber deste amor tão maravilhoso...Beijooo amiga...Feliz Natal e Ano de 2012 cheio de realizações...Deus continue abençoando tua linda vida!"

Zila Rima disse...

"Amei...Adorei...Sintonizei...maravilhoso como sempre...Beijooo e Feliz Natal e Ano de 2012, cheio de realizações...Beijooo Mulher com esse Dom maravilhoso...Deus continue a abençoá-la!" "Sou eu a Laiz"