..

sábado, 7 de agosto de 2010

Te dou o direito..^♥^


De invadir meus sonhos
De me deixar sem sono
De se sentir meu dono

Te dou o direito
De me levar ao céu
De ser somente meu
De me exigir só tua

Te dou o direito
De me atrair dormindo
De me acordar sorrindo
De ser meu alimento


Te dou o direito
De ser o único
A me fazer gozar
A me ver surtar
A me ouvir chorar
A me consolar

Te dou todos os direitos
Sobre minha vida
Sobre minha cama...
Como alguém que ama

Quero que seja todo meu
Como sou toda tua...

Você só tem um dever:

Me fazer feliz!^♥^



(Victtoria Rossini)

2 comentários:

Emilene Lopes disse...

"Te dou todos os direitos
Sobre minha vida
Sobre minha cama...
Como alguém que ama"

Lindos seus veros, de uma mulher que ama...
Bjs
Mila Lopes

Ana Carolina disse...

Adoreeeei aqui =)

beiijo querida,
*.*